minha cidade precisa de... Headline Animator

27 de mar. de 2012

Rede incentiva pequenos negócios nos municípios

Profissionais discutem como unificar trabalho em benefício da economia local 

Publicado em 27 de março de 2012 às 07h11, em Territórios em Rede.

Cerca de 400 Agentes de Desenvolvimento (AD) de todo o país vão se reunir, nesta terça-feira (27), em Brasília (DF), para trocar informações e criar uma rede nacional de atuação. Esses profissionais são contratados pelas prefeituras para articular políticas públicas de desenvolvimento territorial, com prioridade para os pequenos negócios e implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/06).
“Neste ano de eleições municipais, o Sebrae está fazendo um esforço junto às prefeituras para demonstrar que os pequenos negócios são essenciais para o desenvolvimento da economia local. Embora a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa já tenha completado cinco anos, muitos dos benefícios previstos ainda não são plenamente aplicados”, explica o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto.

O objetivo da rede é incentivar que mais agentes entrem em ação e potencializar o trabalho desses especialistas. Com um ambiente mais favorável aos pequenos negócios, os municípios... (clique aqui para continuar lendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário