minha cidade precisa de... Headline Animator

27 de jun. de 2012

Seminário Internacional de Gestão do Patrimônio Público

Último dia

Seminário Internacional de Gestão do Patrimônio Público: experiências e práticas


A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará, nos dias 25 a 27 de junho, em Brasília, o “Seminário Internacional de Gestão do Patrimônio Público”.
Direcionado a gestores públicos da União, dos Estados e municípios, que lidam com a formulação, a implementação de políticas e a administração do patrimônio público imobiliário, além de estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores da área, o objetivo do evento é promover o debate em torno da gestão do patrimônio público a partir do compartilhamento de experiências e práticas nacionais e internacionais.
A programação do seminário será composta por conferências, que serão proferidas por especialistas do Brasil e do exterior.
“Inventário e diagnóstico do patrimônio ferroviário na rede de cidades paulistas” e “Experiências internacionais de gestão patrimonial” são alguns assuntos que serão discutidos durante o encontro.
O evento será realizado no auditório da Escola de Administração Fazendária (Esaf), localizada na Estrada Brasília/Unaí, km 4, no Lago Sul, em Brasília (DF).

Mais informações e inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário