minha cidade precisa de... Headline Animator

9 de jul. de 2012

CARTA COMPROMISSO para os candidatos

A lista de candidatos e respectivos partidos políticos foi divulgada!

Para o eleitor é o momento de verificar se o seu candidato está disposto a incorporar a sustentabilidade às políticas públicas de sua cidade.


Uma boa maneira de saber se ele se preocupa com isso é verificar se ele (e seu partido) assinou a Carta Compromisso do PROGRAMA CIDADES SUSTENTÁVEIS.


Verifique aqui se o seu candidato já assinou a Carta Compromisso.
Verifique aqui se os partidos dos seus candidatos já assinaram a Carta Compromisso.
Na região, candidatos de Porto Ferreira, Descalvado e Brotas já assinaram!


Ouça aqui os recados de Raí, Ana Moser, Frei Betto e outros para os candidatos e os eleitores (ou no site: http://www.cidadessustentaveis.org.br/divulgacao)

O que é a Carta Compromisso:
Do PROGRAMA CIDADES SUSTENTÁVEIS


Ao assinar a Carta Compromisso, os(as) candidatos(as) ao cargo de prefeito(a) estarão de acordo com as ferramentas propostas pelo Programa Cidades Sustentáveis. 

Se eleitos(as), deverão estar dispostos(as) a incorporar a sustentabilidade de forma transversal às políticas públicas da cidade, sempre procurando promover a participação da sociedade civil. 


Além disso, também deverão prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução dos indicadores básicos relacionados a cada eixo.

Os(as) candidatos(as) signatários(as) da carta receberão um selo de participação do programa, o qual será enviado pela equipe do Programa Cidades Sustentáveis.



Para assinar a Carta Compromisso acesse: 
http://www.cidadessustentaveis.org.br/carta


Não é obrigatório assinar a carta, mas a decisão de assinar ou não revela o nível de compromentimento dos candidatos em relação à sustentabilidade das cidades. É um aspecto importante a ser pensado antes de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário